terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Todo dia é um dia novinho em folha em sua vida,com novos desafios e novas oportunidades.Eu sei por ex periência própria que depois que se aprende a entrar em contato com o Universo e com seu próprio interior,a vida,a sua vida poderá realmente mudar.
Não existe jeito certo ou único de ser bruxa ou mago.Existem muitas opiniões e culturas diferentes neste mundo,as bruxas do novo milênio dispõem de um leque amplo de estilos mágicos e opções espirituais,como as tradições de antigas culturas milenares que incluem o paganismo celta,anglo-saxão,nórdico,romano,grego,druídas,das fadas....
Eu me considero uma adepta da magia natural,com ervas,temperos e incensos e uma pitada da cultura cigana,que tem como mestra Santa Sara Kali padroeira dos ciganos.
No próximo post eu falo sobre dicas de meditação.

Um comentário:

  1. vou me lembrar que cada dia é um dia novinho OK!!!!ainda bem!!!!

    ResponderExcluir